post

10 de março | 13:30 horas | Pedrógão – Torres Novas

No próximo dia 10 de março realizar-se-á a segunda Assembleia-Geral da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável, conforme aviso convocatório abaixo.

A Assembleia Geral terá início às 13.30h, se estiverem presentes metade dos asssociado(a)s ou meia hora depois (ou seja, às 14h), caso tal não ocorra, decorrendo a sessão com os Associados presentes.

Para além da habitual apreciação e votação do relatório de atividades e relatório de contas relativos a 2017 e da apreciação do plano de atividades e orçamento para 2018, haverá lugar para um almoço convívio com início às 12h. Será um almoço partilhado, pelo que o ideal será que cada Associado traga algo para repartir com os presentes.

Esperamos por todos vós, para que possamos ter uma discussão aberta e participada, com uma ampla partilha de ideias e propostas, com vista a fortalecer a capacidade de intervenção da ZERO na sociedade.

Até dia 10 de março!

Pedrógão-Torres Novas, 10 de março de 2018

De acordo com o número 4, do artigo 11º dos Estatutos, convocam-se os/as associados/as da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita Rua Joaquim Cordeiro Castro n.º 6, 2350-243 Pedrógão – Torres Novas, no dia 10 de março de 2017 (sábado), com início às 14:30 horas e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Apreciação e votação do Relatório de Atividades da Associação relativo ao exercício do ano de 2017;

2 – Apreciação e votação do Balanço, do Relatório e Contas da Associação e do Parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício do ano de 2017;

3 – Apreciação do Plano de Atividades e do Orçamento relativo ao exercício do ano de 2018.

Em conformidade com o enquadramento legal, a Assembleia-Geral Ordinária reunirá em primeira convocatória se estiverem presentes mais de metade dos/as associados/as, com direito a voto, e em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de associados/as presentes.

Porto, 9 de fevereiro de 2018

Documentos:

Relatório de Gestão 2017 – Aprovado

Balanço 2017 – Aprovado

Demonstração de Resultados 2017 – Aprovado

Parecer do Conselho Fiscal relativo às Contas 2017

Relatório de Atividades de 2017 – Aprovado

Programa de Atividades ZERO para 2018 – Aprovado em Conselho Geral em 4 de Fevereiro de 2018

Orçamento para 2018 – Aprovado em Conselho Geral em 4 de Fevereiro de 2018