AG-2019Aviso Convocatório_vfinal

Pedrógão-Torres Novas, 30 de março de 2019

De acordo com o número 4, do artigo 11º dos Estatutos, convocam-se os associados da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita à Rua Joaquim Cordeiro Castro n.º 6, no dia 30 de março de 2019 (sábado), com início às 11:00 horas e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

• Apreciação e votação do Relatório de Atividades relativo ao exercício do ano de 2018;
  • Apreciação e votação do Relatório e Contas e conhecimento do parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício do ano de 2018;
  • Apreciação e deliberação sobre as linhas de orientação estratégica para o mandato de 2019 a 2021 dos Órgãos Sociais e apresentação das respetivas candidaturas;
  • Eleição dos Órgãos Sociais: Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Direção e Conselho Geral;
  • Apreciação e votação do Código de Conduta e Regulamento de Conflito de Interesses;
  • Deliberação sobre a mudança de morada oficial e fiscal.

Em conformidade com o enquadramento legal, a Assembleia Geral Ordinária reunirá em primeira convocatória à hora marcada, se estiverem presentes mais de metade dos associados, com direito a voto, e em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes.

Porto, 22 de fevereiro de 2019

Documento: Aviso Convocatório_AG_Ordinária_2019

Informação aos Associados

APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS

No dia 30 de março de 2019 (sábado) irá realizar-se na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita à Rua Joaquim Cordeiro Castro nº 6, no concelho de Torres Novas, a Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Eletiva dos Órgãos Sociais da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável.

ÓRGÃOS SOCIAIS

Em conformidade com os Estatutos e de acordo com o previsto no Artigo 4.º e no n.º 2 de Artigo 10.º, informam-se os associados que reúnam os requisitos previstos nos referidos Artigos e que pretendam efetuar a apresentação de candidaturas em lista a cada um dos Órgãos Sociais, a saber: Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Geral e Direção, poderão exercer o respetivo direito, no período compreendido, entre o dia 25 de fevereiro e o dia 10 de março, até às 24:00 horas.

CONSELHO GERAL

Em conformidade com os Estatutos e de acordo com o previsto no artigo 4.º e na alínea a) do n.º 3 do Artigo 14º, informam-se os associados que reúnam os requisitos previstos nos referidos Artigos e que pretendam efetuar a apresentação de candidatura individual ao Conselho Geral, poderão exercer o respetivo direito no período compreendido entre o dia 25 de fevereiro e o dia 10 de março, até às 24:00 horas.

Assim, deverão ter em conta os seguintes procedimentos:

Para o efeito, deverão preencher o(s) formulários(s) respetivos, disponíveis nas seguintes ligações:

Apresentação de lista candidata à Mesa da Assembleia Geral

Apresentação de lista candidata ao Conselho Fiscal

Apresentação de lista candidata ao Conselho Geral

Apresentação de lista candidata à Direção

Apresentação de candidaturas individuais ao Conselho Geral

Porto, 22 de fevereiro de 2019

Documento: https://zero.ong/wp-content/uploads/2019/02/Nota_Informativa_AG_2019.pdf