ATENÇÃO! NOVA DATA!

Ao abrigo do Artigo 18º do Decreto-Lei n.º 10-A/2020 de 13 de março que estabelece medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19, “as assembleias gerais das sociedades comerciais, das associações ou das cooperativas que devam ter lugar por imposição legal ou estatutária, podem ser realizadas até 30 de junho de 2020.”. Neste contexto, a Assembleia Geral Ordinária da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável, que ia ter lugar dia 28 de março em Pedrogão-Torres Novas às 13.30 horas fica adiada para o dia 16 de maio às 13.30 horas no mesmo local. Os documentos associados à sua realização podem encontrar-se mais abaixo nesta página.

2.º Aviso Convocatório

Pedrogão – Torres Novas, 16 de maio de 2020

De acordo com o número 4, do artigo 11º dos Estatutos, convocam-se os associados da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita Rua Joaquim Cordeiro Castro nº 6, 2350-243 Pedrógão (Torres Novas), no dia 16 de maio de 2020 (sábado), com início às 13.30 horas e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Apreciação e votação do Relatório de Atividades da Associação relativo ao exercício do ano de 2019.

2 – Apreciação e votação do Relatório e Contas da Associação e parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício do ano de 2019.

3 – Discussão e apreciação da proposta de Plano de Atividades e Orçamento relativos ao exercício do ano de 2020.

4 – Apreciação e votação das alterações aos estatutos.

5 – Ratificação do Código de Conduta e Regulamento de Conflito de Interesses.

Em conformidade com o enquadramento legal, a Assembleia-Geral Ordinária reunirá em primeira convocatória se estiverem presentes mais de metade dos associados, com direito a voto, e em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes.

Lisboa, 15 de março de 2020

Importante: Pode efetuar a sua deslocação de comboio até ao Entroncamento e depois apanhar boleia até ao local da Assembleia. Caso queira partilhar lugares na sua viatura ou necessite de boleia até à Assembleia a partir do Entroncamento ou de outro local do país, por favor contacte-nos através do seguinte endereço eletrónico: zero@zero.ong

Documentos relativos à Assembleia Geral:

Informam-se todos os associados que na Assembleia Geral realizada no dia 30 de março, pelas 11 horas, em Pedrógão-Torres Novas, foram aprovados os seguintes documentos:

a) Balanço

b) Demonstração de resultados

c) Relatório de Gestão

Pedrogão – Torres Novas, 28 de março de 2020

De acordo com o número 4, do artigo 11º dos Estatutos, convocam-se os associados da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita Rua Joaquim Cordeiro Castro nº 6, 2350-243 Pedrógão (Torres Novas), no dia 28 de março de 2020 (sábado), com início às 13.30 horas e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

4 – Apreciação e votação das alterações aos estatutos.

5 – Ratificação do Código de Conduta e Regulamento de Conflito de Interesses.

Lisboa, 24 de fevereiro de 2020