post

Tendo em consideração a situação de pandemia em que Portugal se encontra e as recomendações e medidas propostas pelas autoridades relativas a reuniões, assembleias e eventos semelhantes, a Assembleia Geral Ordinária da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável, realizar-se-á a 27 de março, pelas 14.30 horas, em formato virtual, via plataforma Zoom (zoom.us).

Nesta página disponibilizaremos todos os documentos relativos à realização da Assembleia Geral Ordinária da ZERO de 2021.

Lisboa, 27 de março de 2021

De acordo com o número 4, do artigo 11º dos Estatutos, convocam-se os associados da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável para uma Assembleia Geral Ordinária, a ocorrer no dia 27 de março de 2021 (sábado), com início às 14:30 horas.

Em conformidade com os Estatutos, esta reunião tem como referência, a sede na Avenida de Berna, nº 31 – 2º direito (sala 2) 1050-038 Lisboa, mas realizar-se-á em formato virtual através da plataforma Zoom e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e votação do Relatório de Atividades da Associação relativo ao exercício do ano de 2020;
  2. Apreciação e votação do Relatório e Contas da Associação e conhecimento do parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício do ano de 2020;
  3. Apreciação do Plano de Atividades e Orçamento da Associação para o ano de 2021.

Em conformidade com o enquadramento legal, a Assembleia-Geral Ordinária reunirá em primeira convocatória à hora marcada, se estiverem presentes mais de metade dos associados, com direito a voto, e em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes.

Lisboa, 20 de fevereiro de 2021

Documentos relativos à Assembleia Geral:

a) Balanço

b) Demonstração de resultados