Pedrógão – Torres Novas, 26 de março de 2022

Em conformidade com o número 4, do artigo 11º dos Estatutos, convocam-se os associados da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável, para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita Rua Joaquim Cordeiro Castro, nº 6, 2350-243 em Pedrógão – Torres Novas, no dia 26 de março de 2022 (sábado), com início às 11:00 horas e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 –   Apreciação e votação do Relatório de Atividades da Associação relativo ao exercício do ano de 2021;

2 –   Apreciação e votação do Balanço, Relatório e Contas da Associação e leitura do Parecer do Conselho Fiscal, relativo ao exercício do ano de 2021;

3 –   Apreciação e deliberação, sobre o “Plano de Orientação Estratégica da Associação, para o mandato de março de 2022 a março de 2025″ e apresentação das respetivas candidaturas aos Órgãos Sociais;

4 –   Eleição dos Órgãos Sociais para o mandato de março de 2022 a março de 2025: Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Direção Executiva e Conselho Geral.

Em conformidade com o enquadramento legal, a Assembleia-Geral Ordinária reunirá em primeira convocatória à hora marcada, se estiverem presentes mais de metade dos associados, com direito a voto, e em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes.

Lisboa, 23 de fevereiro de 2022

Convocatória em formato PDF.

Documentos, listas e candidatos

Consulte aqui os documentos que serão apreciados e votados na Assembleia Geral:

Relatório de Atividades relativo ao ano de 2021

Relatório de Gestão relativo ao ano de 2021

Balanço relativo ao ano de 2012

Demonstração de Resultados relativa ao ano de 2021

Parecer do Conselho Fiscal

Versão simplificada das atividades e contas da ZERO em 2021

Plano Estratégico da lista candidata à Direção para o triénio 2022-2025

Consulte aqui as listas e os candidatos aos órgãos sociais da ZERO para o triénio 2022-2025.

Informação aos Associados

APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS

No dia 26 de março de 2022 (sábado) irá realizar-se na sede da Junta de Freguesia de Pedrógão, sita à Rua Joaquim Cordeiro Castro nº 6, no concelho de Torres Novas, a Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Eletiva dos Órgãos Sociais da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável.

ÓRGÃOS SOCIAIS

Em conformidade com os Estatutos e de acordo com o previsto no Artigo 4.º e no n.º 2 de Artigo 10.º, informam-se os associados que reúnam os requisitos previstos nos referidos Artigos e que pretendam efetuar a apresentação de candidaturas em lista a cada um dos Órgãos Sociais, a saber: Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Geral e Direção, poderão exercer o respetivo direito, no período compreendido, entre o dia 25 de fevereiro e o dia 10 de março, até às 24:00 horas.

CONSELHO GERAL

Em conformidade com os Estatutos e de acordo com o previsto no artigo 4.º e na alínea a) do n.º 3 do Artigo 14º, informam-se os associados que reúnam os requisitos previstos nos referidos Artigos e que pretendam efetuar a apresentação de candidatura individual ao Conselho Geral, poderão exercer o respetivo direito no período compreendido entre o dia 25 de fevereiro e o dia 10 de março, até às 24:00 horas.

Assim, deverão ter em conta os seguintes procedimentos:

Para o efeito, deverão preencher o(s) formulários(s) respetivos, disponíveis nas seguintes ligações:

Apresentação de lista candidata à Mesa da Assembleia Geral

Apresentação de lista candidata ao Conselho Fiscal

Apresentação de lista candidata ao Conselho Geral

Apresentação de lista candidata à Direção

Apresentação de candidaturas individuais ao Conselho Geral

Lisboa, 25 de fevereiro de 2022

De forma a organizar a partilha de deslocações (dar ou receber boleias), pode utilizar o link: https://docs.google.com/forms/d/1jwX7HQKe9Zqmc3b5d2cpMlZe0nZGGF2heEtwpOyEPZs/viewform?ts=5c698c97&edit_requested=true